Críticas ao Ceguinho


 Críticas sempre são bem vindas. Fazem parte da brincadeira.

Recebi, nesta semana, dois comentários: o primeiro, no meu último post.  Divertidíssimo. Uma sacaneada, com fina ironia, do Rodrigo, um DJ radicado nos EUA, especializado em karaokê, que assina o blog http://rodrigokaraoke.blogspot.com.

Valeu, Rodrigo. Feliz Ano Novo!

O outro, nem tanto. Feito por um tal de Castro. Certamente uma pessoa com a alma amargurada, corroída por ressentimentos. Alguém muito sofrido.

No post sobre a carne-de-sol, o moço postou o seguinte comentário:

esse cara é uma bichona se vc for fiacar pensando emtudo que ele escreve vc para de comer imediatamente e morre de fome,cara metido a sabe tudo” (sic)

O quê dizer?

Nem sei.

9 comentários:

Personal Grill disse...

É este tipo de personagem que mal deve saber acender uma churrasqueira. Pior, deve ser também aquele que quer comer uma picanha bem passada e ainda reclama que ela está dura.
Infelizmente com o ócio (falta do que fazer mesmo) e o anônimato da internet sempre aparecerá estes tipos de sujeitos.

Mudando de assunto, atendendo à um cliente em sua residência, não pude deixar de notar uma plaquinha de churrasqueiro que me chamou a atenção por eu ter reconhecido de algum lugar. É nessas horas que lamento não ter um celular com câmera ou até mesmo uma máquina fotográfica. Esse "penduricalho" era simplesmente a sua marca.
Como se diz na publicidade: uma bela de uma chupada. Ou seja, uma copiada legal da sua identidade. E olha que a referida placa é um artesanato.
Aquele abraço e Feliz Ano Novo! ...

Fabricio Braga disse...

Grande Ricardo,

Obrigado pelos textos deliciosos deste blog, e também pelo excelente churrasco no último sábado, 20 de agosto.

Graças a vocês, tive uma comemoração de aniversário SENSACIONAL. Serviço impecável, boa conversa e muita simpatia.

Obrigado!

Janaína disse...

Descobri recentemente, mas estou adorando. O melhor é que você escreve num português mais bonito que muito doutor em blog metido a besta por aí. Parabéns!

Ricardo disse...

Obrigado, Janaína!

DUPLAS SERTANEJAS PARA SEU ANIVERSÁRIO, CASAMENTO, CHURRASCO ETC. disse...

Parabéns pelo trabalho, caso preciseTemos DUPLA SERTANEJA para festas, animar a sua festa é nosso trabalho! Entre em contato conosco www.duplasertanejaaovivo.blogspot.com

Mariana disse...

Eu não tenho muita experiencia em churrasqueiros mas uma amiga me contou que os clientes são bastante especiais em tudo sentido e alguns demasiado insuportável.

RENATO e Ana disse...

Parabéns pelo Blog,Já participei de vários churrascos seu.Fiquei noivo e não poderia ser diferente,contratei a sua equipe.Agradeço pelo carinho e atenção.Ficamos muito satisfeitos,churrasco delicioso,os convidados adoraram,próximo evento são voçês.Obrigado,Heloisa.Até breve.

Ceguinho no Churrasco disse...

Obrigada,Renato e Ana,foi um prazer participar neste momento lindo na vida de voçês.Muito bom, alto astral,felicidades. Equipe Ceguinho no churrasco agradece.Heloisa.

Rubens disse...

este blog ainda esta ativo?

gostei muito do astral