Críticas ao Ceguinho


 Críticas sempre são bem vindas. Fazem parte da brincadeira.

Recebi, nesta semana, dois comentários: o primeiro, no meu último post.  Divertidíssimo. Uma sacaneada, com fina ironia, do Rodrigo, um DJ radicado nos EUA, especializado em karaokê, que assina o blog http://rodrigokaraoke.blogspot.com.

Valeu, Rodrigo. Feliz Ano Novo!

O outro, nem tanto. Feito por um tal de Castro. Certamente uma pessoa com a alma amargurada, corroída por ressentimentos. Alguém muito sofrido.

No post sobre a carne-de-sol, o moço postou o seguinte comentário:

esse cara é uma bichona se vc for fiacar pensando emtudo que ele escreve vc para de comer imediatamente e morre de fome,cara metido a sabe tudo” (sic)

O quê dizer?

Nem sei.

10 comentários:

Personal Grill disse...

É este tipo de personagem que mal deve saber acender uma churrasqueira. Pior, deve ser também aquele que quer comer uma picanha bem passada e ainda reclama que ela está dura.
Infelizmente com o ócio (falta do que fazer mesmo) e o anônimato da internet sempre aparecerá estes tipos de sujeitos.

Mudando de assunto, atendendo à um cliente em sua residência, não pude deixar de notar uma plaquinha de churrasqueiro que me chamou a atenção por eu ter reconhecido de algum lugar. É nessas horas que lamento não ter um celular com câmera ou até mesmo uma máquina fotográfica. Esse "penduricalho" era simplesmente a sua marca.
Como se diz na publicidade: uma bela de uma chupada. Ou seja, uma copiada legal da sua identidade. E olha que a referida placa é um artesanato.
Aquele abraço e Feliz Ano Novo! ...

Fabricio Braga disse...

Grande Ricardo,

Obrigado pelos textos deliciosos deste blog, e também pelo excelente churrasco no último sábado, 20 de agosto.

Graças a vocês, tive uma comemoração de aniversário SENSACIONAL. Serviço impecável, boa conversa e muita simpatia.

Obrigado!

Janaína disse...

Descobri recentemente, mas estou adorando. O melhor é que você escreve num português mais bonito que muito doutor em blog metido a besta por aí. Parabéns!

Ricardo disse...

Obrigado, Janaína!

Dupla Sertaneja para festa disse...

Parabéns pelo trabalho, caso preciseTemos DUPLA SERTANEJA para festas, animar a sua festa é nosso trabalho! Entre em contato conosco www.duplasertanejaaovivo.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu não tenho muita experiencia em churrasqueiros mas uma amiga me contou que os clientes são bastante especiais em tudo sentido e alguns demasiado insuportável.

RENATO e Ana disse...

Parabéns pelo Blog,Já participei de vários churrascos seu.Fiquei noivo e não poderia ser diferente,contratei a sua equipe.Agradeço pelo carinho e atenção.Ficamos muito satisfeitos,churrasco delicioso,os convidados adoraram,próximo evento são voçês.Obrigado,Heloisa.Até breve.

Ceguinho no Churrasco disse...

Obrigada,Renato e Ana,foi um prazer participar neste momento lindo na vida de voçês.Muito bom, alto astral,felicidades. Equipe Ceguinho no churrasco agradece.Heloisa.

Rubens disse...

este blog ainda esta ativo?

gostei muito do astral

Anônimo disse...

Até onde eu saiba, não. Infelizmente, o autor do blog faleceu, creio que entre os anos de 2015 e 2019.
O blog permaneceu aqui como uma lembrança dele. Era um sujeito bacana. R.I.P.

🖖👽