To grill or not grill?


Brincalhona


Fashion


Charmosa


Experiente


Romântica



Melancólica

8 comentários:

Fer Guimaraes Rosa disse...

Ricardo, eu tenho a foto da minha churrasqueira canadense coberta de neve [ficava assim por oito longos meses]. Preciso procurar e mandar pra voce! :-) beijao,

Anônimo disse...

Uai! Manda qui nóis publica!

Braços

Anônimo disse...

Adori as fotos!!! A charmosa tem um tchan a mais, acho que é a minha eleita!
Um abração! Como foi de Páscoa????

www.mangiachetefabene.wordpress.com

Anônimo disse...

Foi legal, com a família. E por aí, muito chocolate?
Se você tiver uma foto de churrasqueira, como a fezoca, manda também.

bRAÇOS.

Anônimo disse...

HAHAHA
Churras Fashion Week?

Anônimo disse...

Ricardo,
não tenho não, a nossa churrasqueira em casa era daquelas bem "embromation", de tijolo mesmo empilhado...que horror! Deve ser por isso que não ficavam tão bons...assim que tiver uma eu te mando!
Onde é que vc está???
Saudades,
Verena
www.mangiachetefabene.wordpress.com

Ricardo disse...

Dadivosa,

Bela sacada. Pelo menos no virtual isso é possível.
Só um reparo....poderíamos acrescentar o "world". Já pensou?
Abraços.

Ricardo disse...

Verena,
Saudades recíprocas. Andei meio atribulado essa semana. Trabalho.
Já estava animado em publicar a foto de uma churrasqueira pessoal. Mesmo de marca "paraguaia", como essa famosa "Embromation" (aqui, são muito comuns e funcionam que é uma beleza!). Certamente seria destaque no "Churras Fashion Week" sugerido pela Dadivosa.

Abraços