Picanha Fatiada, safadeza e cueca turbinada
Convenhamos, porém, que embora feito para iludir, enganar, enfim, “oferecer” sardinha como se fosse caviar, esse “realçador de atributos” masculinos (o eufemismo não é meu) é um produto honesto. Meio difícil alguém comprar “por engano” ou declarar-se “enganado” (e aí a cabeça faz mil viagens sobre os ridículos possíveis) em relação aos efeitos dele pretendidos. Eis a questão: um produto honesto a serviço da desonestidade.
O Deus mercado é danado!
Cuecas turbinadas e picanhas fatiadas: onde fui amarrar o meu burro com tais associações tão provocativas, deveras indecentes?
Para falar da indecência de algumas empresas que, em sentido figurado, se utilizam dessa “cueca turbinada” nas suas relações com o consumidor.
A vez é a “Picanha Grill” – fatiada – produzida pelo Frigorífico Gonçalves – FRIGON. Tremendo cuecão enganoso. Das 12 embalagens compradas por um cliente, em nenhuma – repita-se, ne-nhu-ma - havia picanha. Tudo lagarto plano (coxão duro), “macio” como pedra. Caso de polícia. (outra piada, num país em que a polícia...deixa prá lá...)
O que me parece mais indecente e pornográfico nessa cuecagem enganosa do FRIGON, é o comprador do supermercado aceitar tal produto (fraudado) e colocá-lo à venda. Além de comprometer o nome da sua empresa que lhe dá emprego, deixa no ar a impressão de que é conivente, cúmplice.
Conselho de um velho churrasqueiro: jamais compre “picanha fatiada”, por mais “bunitinha” que seja a embalagem.
É enrolação das brabas, igualzinha à da “cueca turbinada”.
3 comentários:
ho ho ho! Ricardo, agora tem Victoria's Secret masculina. Enchimento de cueca so nao eh pior que aquela calçola feminina com duas almofadinhas no traseiro... peloamorededeus, vamos assumir nosso corpo, porque de enganacao ja basta a midia e os politicos, nao eh?
ja essa picanha, felizmentew to longe! :-)
bjao,
Venha cá, a função da cueca é só "enchimento" ou funciona como aquele supsensório escrotal utilizados pelos atletas masculinos? quero crer, por que "vamos e venhamos", se não for, será ridículo demais pra se acreditar.
Fezoca,
Acredite se quiser! Fico imaginando uma namorada aborrecida, com sede de vingança: é só dar uma coisa dessa para o ex...humilhação pura!
Agdah,
Ainda não tinha dito: acho lindo seu nome.
Acredite, companheira, a "coisa" não foi feita para atletas, mas para um tipo de vaidade idiota - meio doentia - típica da sociedade do espetáculo. Esquisito, né?
Abraços.
Postar um comentário