Algumas coisas sobre churrascos, churrasqueiros e churrasqueiras, sem verdades absolutas e, claro, com humor.
As mulheres parecem ter gostado muito da churrasqueira em forma de porquinha. Na sequência, mais duas fotos da belezinha que, pela sua feminilidade, possui mil e uma utilidades. É fabricada nos EUA, com o nome de Lil Pig Gril.
Marcadores: Churrasqueiras
3 comentários:
Ricardo, eu nunca vi essa porquitcha por aqui, mas que eh fofa, eh!
Nao me jogue tomates, mas eu tenho uma churrasqueira a gas! Eh super pratica... :-)))
bjs,
Eu até que procurei, mas o preço assustou US 1.500.
Fezoca,
Minhas habilidades atléticas são limitadíssimas, sobretudo nas modalidades de arremesso. Esqueça os tomates.
Nada contra as churrasqueiras a gás. Elas existem, cumprem muito bem o seu papel e são infinitamente mais práticas que as movidas a carvão. São equipamentos planejadíssimos, por uma indústria que se justifica ecomicamente, diante do "mundo bbq" americano.
Meu mundinho é brasileiro e a minha memória degustativa está associada ao carvão, ao cheiro e gosto do "fumado", à fumaça. Primitivismo e memória afetiva resistente.
Ainda iremos comer um churrasco juntos na sua churrasqueira, feito por você!
Abraços.
Agdah,
Realmente, 1500 pratas (americanas) por uma porquinha, por mais simpática que ela seja, é maluquice. Talvez seja mais interessante que ela só exista virtualmente, apenas como uma possibilidade que, mesmo frustrada, não nos fará falta. Além do mais, a delícia de um bom churrasco depende mais da qalidade da carne e das compet~encia do churrasqueiro que da própria churrasqueira.
Grande abraço.
Postar um comentário