Mulher na Churrasqueira

Existe um ramo fanático-radical-xexelento no mundo do churrasco que professa a idéia boboca de que mulheres e churrasqueiras são grandezas excludentes.

Como já ando meio velho para guardar preconceitos, defendo com unhas e dentes a presença das mulheres no comando de churrasqueiras. Até porque, quando isso acontece, elas se mostram o diabo de boas no churrasco, botando muito marmanjo no chinelo.

A indústria, de olho no fantástico potencial do mercado feminino, e se lixando para essa hegemonia masculina, já começa a lançar churrasqueiras especiais, adequadas ao gosto delicado e à sensibilidade das mulheres.

Veja que delícias:

7 comentários:

Fer Guimaraes Rosa disse...

Essa miss piggie esta o maximo! :-))

Agdah disse...

Que fofinha. Adorei também. Já tem assim no Brasil?

Anônimo disse...

Ricardo, só você para achar essas coisas, concordo com a Fer, a porquitcha tá fofa!
Beijos e ótimo domingo!!!
Hoje comi um churras delicioso e lembrei de você...será qeu fez também?



www.mangiachetefabene.wordpress.com

Ricardo disse...

Senhoras, perdão pela demora. Desde sexta, 3 churrascos, a trabalho, pois alguém tem fazer alguma coisa aqui em casa, impediram-me de divagar no Ceguinho e responder aos comentários.

O da Fezoca já comentei no Mangia.

Agdah, um belo e criativo nome para o Blog, não menos belo e criativo, a grata surpresa pela visita, o meu agradecimento e a informação: a miss piggie é fabricada nos EUA. Aqui no Brasil, o machismo iria classificá-la como objeto gay. Quem sabe um dia "nóis evoului"?

Verena, obrigado pela lembrança. Uma curiosidade, no churrasco de sábado, utilizai pela primeira vez uma Weber à gas, moderníssima. Parecia saída de um dos fornos da Nasa, toda em inox, com mil serventias laterais, um painel digno de fórmula 1, cheio de botões e instruções, tampa hidráulica, cestínhas internas móveis, botões de tudo o que é jeito, acendimento automático. Só faltou uma voz dizendo: "a picanha está no ponto", "a linguiça ainda está mal passada", "toste mais o frango", o dourado do lombinho está perfeito", mas ele ainda está cru"...

Um grande barato - caríssimo - com um único defeito: não utiliza carvão...É aí que a piggie torce o rabo, de raiva.

Mas mostrou-se um equipamento amigável O cjurrasco saiu ótimo.

Abraços a todas.

Elvira disse...

:-D Risos!

Ricardo disse...

Elvira, obrigado por sua visita.
Abraços

Principe Encantado disse...

Concordo plenamente. elas são poderosas em tudo que fazem.
Abraços forte